Geral Pará

Igarapé-miri recebe reforço para manutenção e conservação de estradas vicinais

Em agenda de trabalho na região do Baixo Tocantins, o governador Helder Barbalho firmou convênio para melhorias na infraestrutura de transportes

22/12/2021 às 17h20
Por: Pará1 Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Em Baião, no Baixto Tocantins, Helder Barbalho no ato de assinatura do convênio que assegura ações para os transportes
Em Baião, no Baixto Tocantins, Helder Barbalho no ato de assinatura do convênio que assegura ações para os transportes - (Foto: Bruno Cecim / Ag.Pará)
As estradas vicinais de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, vão ganhar melhores condições de trafegabilidade a partir do ano de 2022. Convênio nesse sentido foi firmado pelo Governo do Estado com a Prefeitura de Igarapé-Miri, nesta quarta-feira (22), para a aquisição de quase 100 mil litros de óleo diesel S-10 para abastecer máquinas e equipamentos que fazem serviços de conservação e manutenção de estradas vicinais no município. O convênio foi firmado durante agenda de trabalho do governador Helder Barbalho na região do Baixo Tocantins.

Helder Barbalho que também levou investimento par a educação no município enfatizou a importância do investimento em infraestrutura em transportes. “Aproveito para dizer que hoje estamos liberando mais de 500 mil reais para combustível, para ajudar as estradas vicinais, e mais de 500 mil para aparelhos de raio-X e de ultrassom. Assinaremos também convênio para reforma do hospital municipal, liberaremos 1 milhão e meio de reais para essa reforma. Aproveitar também para dizer que o povo precisa sair da poeira e da lama. Já autorizei também o asfaltamento para as ruas deste município”, anunciou.

O recurso para estradas vicinais é  um investimento superior a meio milhão de reais, “que chega para auxiliar o município de Igarapé-Miri com obras de infraestrutura em transportes, garantindo o direito de ir e vir do cidadão e permitindo melhores corredores logísticos para a produção do município”, destacou  Adler Silveira, titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), órgão gestor do convênio firmado com a prefeitura de Igarapé-miri.

Por Kátia Aguiar (SETRAN)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio