Entretenimento Programa

Ary Santos estreia na Rede TV Belém em programa de incentivo a cultura local

Cantores como Paulo Márcio, Bartô Galeno, Beto Barbosa, Banda Calypso, Beto Douglas, Cicero Rossi, Fernando Belém, Luiz Guilherme, Mauro Cotta e Fran Marys são alguns nomes que ganharam apoio do apresentador no início de suas carreiras

06/01/2022 às 12h03
Por: Pará1
Compartilhe:
Ary Santos estreia na Rede TV Belém em programa de incentivo a cultura local

 

O apresentador paraense Ary Santos está de volta a TV. Ele reestreia dia 22 deste mês na Rede TV Belém, canal 47, em programa animadíssimo de valorização da cultura e do talento de artistas na capital paraense. O programa vem em formato grandioso, moderno, com forte uso de tecnologia e conduzido pelas mãos de profissionais qualificados para gravar, editar, produzir e exibir o conteúdo nas plataformas digitais. O retorno de Ary Santos ao palco artístico é muito esperado, pois é dele, o empenho de ter lançado muitos cantores, cantoras e bandas de sucesso na música paraense. 

Cantores como Paulo Márcio, Bartô Galeno, Beto Barbosa, Banda Calypso, Beto Douglas, Cicero Rossi, Fernando Belém, Luiz Guilherme, Mauro Cotta e Fran Marys são alguns nomes que ganharam apoio do apresentador no início de suas carreiras. 

Para volta ao palco da telinha, Ary Santos está recebendo o apoio da família, em especial da esposa, dona Divina, que assina a produção artística da programação, e os filhos, que também estão por perto dando um astral positivo às conversas preparatórias da programação. 

O clima bom também advém da carreira vitoriosa de Ary Santos, um comunicador nato, uma personalidade da mídia paraense e dono de uma carreira sólida em direção de rádio e sempre solidário às causas das pessoas que mais precisam. Ary Santos doa cadeiras de rodas e cestas básicas. “Um grande ser humano que retorna ao palco da televisão”, dizem os amigos.

A volta de Ary Santos também marca um novo ciclo. O apresentador está mais experiente e muito disposto a virar a página das dificuldades financeiras. “Ele tomou as rédeas do alazão e vai ganhar a corrida, após esses anos que esteve com a saúde comprometida, mas é hora de recuperar o tempo perdido”, destacaram seus amigos em depoimentos de apoio e incentivo a uma das personalidades mais queridas da comunicação paraense.

Os amigos já estão na torcida. A reestreia de Ary Santos na Rede TV Belém canal 48 será 22 de janeiro. Liguem a telinha para assistir e conhecer os novos talentos na cultura paraense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio