Entretenimento Belém

Esposa de vocalista da banda AR-15 expôe traição nas redes sociais

Nos comentários da postagem, alguns internautas acreditam que essa postagem possa ser algum lançamento de música.

07/01/2022 às 22h35
Por: Pará1
Compartilhe:
 Crédito: Reprodução/Instagram @carollemosoficial
Crédito: Reprodução/Instagram @carollemosoficial

 

No final da manhã desta sexta-feira, 7, a cantora Carol Lemos vocalista da banda Ar-15, postou em suas redes sociais, uma foto em que o seu marido Harisson Lemos supostamente estaria lhe traindo com uma outra moça em uma rua de Belém.

 

Na legenda da postagem, Carol disse que o adjetivo de seu esposo era de deixá-la na “vala”. “Como vai pra rua se expor, a tatuagem imensa no braço, com meu nome cara passando na [email protected] aliança no dedo a mostra. Harrisson acho que tu queria te aparecer só pode”, disse.

 

Em outro momento, Carol diz. “Então tai gente, apresento a vocês esse pai de família recatado do lar, me traindo. Eu trabalhando, fazendo foto de trabalho, bem ocupada pra ele ficar na rua livre fazendo isso comigo”.

 

Nos comentários da postagem, alguns internautas acreditam que essa postagem possa ser algum lançamento de música. “Isso deve ser o novo trabalho deles alguma música pq eles estavam compondo esses dias deve ser música de traição clip tipo assim.” Espero q isso seja música nova por que pelo amor de Deus!”, escreveram alguns internautas.

 

Com informações Roma News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio