Domingo, 24 de Outubro de 2021
Entretenimento Polêmica

Manu Batidão nega acusações de negligência sobre a morte de "Pingo Maravilha"

O caso viralizou na internet

21/09/2021 às 10h55
Por: Pará1
Compartilhe:
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

A cantora Manu Batidão negou, ontem, em Belém, durante uma live as acusações de negligência sobre a morte de Luciano Nahun, o "Pingo Maravilha", que atuou em alguns shows de Batidão vestido de polvo. 

O rapaz morreu na segunda-feira, 20, vítima de um AVC e logo após seu falecimento a cantora virou alvo dos ataques de amigos e apoiadores do influencer na internet. 

Na live, Manu contou que ajudou a família de Pingo durante o período em que ficou hospitalizado. Os internautas negam e dizem que procuraram Manu em busca de ajuda, mas ela teria negado. 

Nahun era de família humilde e se denominava filho de "Lupita Maravilha". Nas redes sociais ele divulgava os shows da cantora e animava o público vestido de polvo. 

O caso viralizou na internet. A cantora Manu Batidão já contou sua versão da história, mas os ataques contra ela estão longe do fim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes