Domingo, 24 de Outubro de 2021
Política Assembleia Geral

Presidente Jair Bolsonaro discursa na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas

Expectativas

21/09/2021 às 12h04
Por: Erlon Andrade
Compartilhe:
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro

No discurso do Presidente Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

Ele disse que estava ali para mostrar um Brasil diferente daquilo que jornais e programas de televisão mostravam; também afirmou que o Brasil mudou bastante, depois que ele assumiu o governo em janeiro de 2019.

Além disso, o Presidente da República trouxe à lembrança que o governo não tem registro de corrupção há dois anos e oito meses.

Bolsonaro ressaltou em sua fala que a nação brasileira tem um Presidente que acredita em Deus, respeita a Constituição e seus militares, valoriza a família e deve lealdade a seu povo.

- Isso é muito, é uma sólida base, se levarmos em conta que estávamos à beira do socialismo.

Nossas estatais davam prejuízos de bilhões de dólares, hoje são lucrativas.

Nosso Banco de Desenvolvimento era usado para financiar obras em países comunistas, sem garantias. Quem honra esses compromissos é o próprio povo brasileiro.

Com relação a Pandemia  o presidente disse:

- Apoiamos a vacinação, contudo o nosso governo tem se posicionado contrário ao passaporte sanitário ou a qualquer obrigação relacionada a vacina.

Desde o início da pandemia, apoiamos a autonomia do médico na busca do tratamento precoce, seguindo recomendação do nosso Conselho Federal de Medicina.

Eu mesmo fui um desses que fez tratamento inicial. Respeitamos a relação médico-paciente na decisão da medicação a ser utilizada e no seu uso off-label.

Não entendemos porque muitos países, juntamente com grande parte da mídia, se colocaram contra o tratamento inicial.

O Presidente Jair Bolsonaro afirmou também que seu governo recuperou a credibilidade externa e, hoje, se apresenta como um dos melhores destinos para investimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes