Domingo, 24 de Outubro de 2021
Polícia Crime

Mandante da morte do inspetor da Guarda Municipal de Belém é preso em Capanema

As investigações se intensificaram nos últimos dias e terminaram com êxito

24/09/2021 às 15h10
Por: Pará1
Compartilhe:
Mandante da morte do inspetor da Guarda Municipal de Belém é preso em Capanema

 

Após a execução do Inspetor da GMB ALKIZALMOR, que foi morto em frente sua casa e sua esposa atirada também na ocasião, foi feito levantamento e cerco ao líder da ação, mas conseguiu escapar do cerco da GMB e ROTAM. 

Mas destas ações a PC-PA iniciou investigações que resultou em 03 presos e 01 quarto faleceu ao entrar em confronto com a polícia no momento da prisão.

Ontem, dia 23/09/2021, por volta das 17:00 horas, a Policial Civil, por meio das equipes da *Divisão de Homicídios, com apoio da Superintendência da 6Risp e Serviço de Inteligência da PM/CPR VII*, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional *WAGNER CHAVES SILVA*, vulgo Pangele ou Professor, ordem expedida pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua. 

Segundo consta na investigação, o suspeito preso exerce cargo de hierarquia na facção criminosa Comando Vermelho, sendo na data do crime Torre dos bairros da Guanabara e Pedreirinha, e seria um dos mandantes, além de ter organizado a ação e fornecidos as armas do para o crime que vitimou o guarda.

Destaca-se que o crime teria sido motivado pelo simples fato da vítima ser agente público e por isso recebera o decreto de morte pela facção criminosa Comando Vermelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes