Domingo, 24 de Outubro de 2021
Geral Pará

Hospital Geral de Tailândia oferece vaga para  farmacêutico

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abriu processo seletivo para vaga de Farmacêutico. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: [email protected] com o assunto:...

28/09/2021 às 18h15
Por: Pará1 Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Foto: ASCOM / HGT
O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abriu processo seletivo para vaga de Farmacêutico. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: [email protected] com o assunto: CANDIDATO/FARMACÊUTICO(A), no período de 29/09 até 15/10 Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Ressaltamos os critérios necessários para a participação no processo seletivo: Graduação em Farmácia, Registro no CRF, curso de informática intermediária, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Serviço: O HGT possui 51 leitos e dispõe de atendimento de livre demanda aos usuários 100% SUS. A unidade é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. A unidade fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes