Domingo, 24 de Outubro de 2021
Polícia Crueldade

Grávida de 7 meses é violentada em Itupiranga e morre no HMM

O crime teve requintes de crueldade e deixou a cidade em estado de choque

05/10/2021 às 17h53
Por: Pará1 Fonte: Correio de Carajás
Compartilhe:
Grávida de 7 meses é violentada em Itupiranga e morre no HMM

 

Uma mulher grávida de sete meses – aproximadamente 25 semanas – morreu no Hospital Municipal de Marabá na madrugada desta terça-feira (5). Franciele Araújo Lima, 20 anos, deu entrada na casa de saúde por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira (4), com histórico de violência sexual praticado três dias antes.

De acordo com informações obtidas pelo Correio de Carajás junto ao HMM, Franciele estava com prolapso retal, uma protusão indolor do reto pelo ânus. Além disso, ela estava com muito sangramento e dor abdominal.

A reportagem esteve no Instituto Médico Legal e conversou com exclusividade com o irmão da vítima, Reginaldo Araújo Lima, 29 anos.

 

A família da vítima foi avisada sobre o abuso sexual na madrugada de segunda-feira. Franciele estava em um hospital de Itupiranga aguardando a chegada de um parente para que pudesse ser transferida para o HMM.

O médico que a atendeu em Marabá disse à família que Franciele foi estuprada pela vagina e pelo ânus. Provavelmente, teve um pedaço de pau enfiado no orifício, perfurando tripas e intestino. Além disso, ela estava toda machucada e com o maxilar quebrado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes