Domingo, 24 de Outubro de 2021
Geral Free Fire

Campeonato Free Fire agita internautas do mundo virtual da FENECAN 2021

Internautas estão motivados

05/10/2021 às 18h52
Por: Erlon Andrade
Compartilhe:
Mateus Saturnino e Wallysson França / organizadores de campeonato. Na foto, a dupla foi visitar o estúdio da TV FENECAN montada na sede da Aciacca.
Mateus Saturnino e Wallysson França / organizadores de campeonato. Na foto, a dupla foi visitar o estúdio da TV FENECAN montada na sede da Aciacca.

 

O Campeonato de Free Fire é mais uma atração da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (FENECAN 2021) e promete agitar a turma de internautas que curte o jogo eletrônico. A novidade se agrega ao potencial da Feira, que nesta versão, se apresenta diferenciada com a maioria dos produtos e serviços dentro da internet à disposição do público. A FENECAN abriu sábado, 2, e vai até o final do ano. 

Os organizadores do campeonato garantem que a disputa será sucesso de público, considerando que o game é muito popular, de fácil domínio e com número incomensurável de jogadores. Na FENECAN, serão 16 equipes finalistas que se confrontarão dia 9 deste mês.

Segundo Mateus Saturnino e Wallysson França, organizadores do campeonato, as seletivas da competição serão transmitidas ao vivo pela TV FENECAN show, montada na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Aciacca). O público vai poder acompanhar os jogos pelo telão montado na Praça Novo Horizonte. “Após esse tempo, nós iremos manter as disputas da seletiva no âmbito particular para eleger as 16 melhores equipes que disputarão à final”, explicou Mateus Saturnino, que já tem bastante experiência com o Free Fire, tanto como jogador como organizador. “Nós queremos proporcionar ao público de Canaã de Carajás esse campeonato por que aqui na cidade tem muita gente interagindo nas redes sociais e disputando o game”, disse.

Virtual - Com a FENECAN 2021 de cara nova e repleta de novidades tecnológicas, o campeonato de Free Fire vai despertar mais atenção e agregar mais valor ao universo virtual proposto pela organização do evento. “O Free Fire virou negócio, meio de vida com milhões de pessoas ganhando dinheiro e disputando campeonatos milionários. O jogo eletrônico é uma realidade virtual, com o jogador usando apenas um celular e uma internet, então, o game está dentro da concepção tecnológica da Feira e nós de Canaã queremos subir com a FENECAN”, destacou Wallysson França.

O campeonato de Free Fire é a segunda parceria dos organizadores e jogadores de Canaã com a diretoria da Aciacca. O primeiro evento foi realizado dentro da Associação com 70 jogadores e 60 expectadores e serviu como experiência à realização do campeonato. Segundo Mateus Saturnino, todos os protocolos de saúde pública foram cumpridos e avaliados à época e agora podem ser reproduzidos com total confiança. Vale lembrar que mais de 90% da população de Canaã já recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

As inscrições à seletiva estão abertas. O limite de participantes será de até 600 competidores, que disputarão entre si, até se chegar ao montante de 16 equipes que passarão à fase final. A FENECAN 2021 segue em Canaã até o final do ano.

Programação completa

feirafenecan.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes