Domingo, 24 de Outubro de 2021
Pará Amor paraense

Gretchen diz que Esdras de Souza a fez acreditar que sonhos são possíveis

Amor que transforma

09/10/2021 às 22h40
Por: Erlon Andrade Fonte: Lignews
Compartilhe:
Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza

Em 2020, no mês de Setembro, Gretchen  trocou as alianças com Esdras de Souza em uma cerimônia realizada em Belém. Apesar dos 17 maridos que já teve, Gretchen casou oficialmente apenas cinco. Ela afirma:

"Há 3 anos, eu conheci o homem de verdade que me fez acreditar que sonhos são possíveis. Conheci minha mãezinha, Nossa Senhora de Nazaré, e toda sua força. Conheci a verdadeira fé. Conheci o amor puro e leve de um homem que se faz presente em cada minuto da minha vida com doçura, sensibilidade, delicadeza e respeito. Às vezes as gente lamenta: "Por que não te conheci antes? E minha Nazica responde: " Porque eu estava te preparando para esse homem especial". É verdade. Agora estou totalmente pronta pra viver toda minha vida do seu lado. Amo você pra sempre", escreveu ela.

Gretchen Iniciou sua carreira, em 1976, como crooner da orquestra do Maestro Zaccaro. Em 1978, fez parte do grupo musical “As Melindrosas”, junto com suas irmãs Sula, Yara e a amiga Paula.

Gretchen, cujo nome é Maria Odete Brito de Miranda, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 29 de maio de 1959.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes