Polícia Crime

Dono de bar é executado a tiros em Novo Repartimento

Criminoso, que não foi identificado, fugir após atirar em comerciante

16/10/2021 às 16h48
Por: Pará1 Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Eliseu foi executado a tiros no bar dele, em Novo Repartimento (Portal Debate Carajás/ Reprodução/TV Vanguarda
Eliseu foi executado a tiros no bar dele, em Novo Repartimento (Portal Debate Carajás/ Reprodução/TV Vanguarda

Proprietário do conhecido "Bar do Litrão", Eliseu de Souza Valadares foi executado a tiros no município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil está investigando o crime, ocorrido na noite de quinta-feira (14). Ainda segundo as informações do portal Debate Carajás, Eliseu estava nas dependências do estabelecimento comercial. Ele atendia clientes quando foi surpreendido por um desconhecido, que já chegou atirando.

O comerciante morreu no local, e o criminoso fugiu. Ainda segundo a publicação, frequentadores do bar afirmam que Eliseu costumava "comprar brigas com clientes e inimigos", hipótese que deverá ser apurada durante o inquérito policial. O corpo de Eliseu foi removido para o Instituto Médico Legal de Tucuruí. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime e nem sobre a motivação do assassinato do comerciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio