Entretenimento ORGULHO!

Paraense concorre ao prêmio de melhor roteiro de ficção no ‘Festival Rio Web’

A série “Abrigados” aborda a história da personagem Ana, que acorda dentro de um quarto desconhecido.

16/10/2021 às 16h56
Por: Pará1
Compartilhe:
Crédito: Choque filmes
Crédito: Choque filmes

Produtor audiovisual, roteirista e ator paraense, Jefferson Mendes, está concorrendo a um prêmio na categoria de melhor roteiro de ficção no ‘Festival Rio Web’. A web série ‘Abrigados’ concorre com outras nove produções internacionais.

No Rio WebFest, seriados digitais, projetos para coprodução internacional e ideias para web pilotos concorrem em diversas categorias. O Rio WebFest é o festival da categoria com a maior quantidade de prêmios do mundo.

O festival está em sua sexta edição e a cerimônia de abertura será realizada entre os dias 25 e 28 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.

A série “Abrigados” aborda a história da personagem Ana, que acorda dentro de um quarto desconhecido. Ela encontrar um homem que se diz seu salvador e os dois partem em uma busca para descobrir de fato o que aconteceu.

Assista ao trailer:

Natural de Belém do Pará, Jefferson Mendes fala que a indicação foi uma surpresa, visto as gravações foram terminadas ainda em 2021. “A indicação foi muito gratificante para mim, porque terminamos as filmagens neste ano e começamos a editar três meses atrás. Então levar logo de cara uma indicação em uma categoria tão forte como a de melhor roteiro de ficção é muito gratificante”, explica Jefferson.

A série "Desabrigados" também ganhou uma versão e-book que pode ser adquirida através deste link. 

A série tem a atuação dos atores Jefferson Mendes e Lucy Portela, na direção, João Ítalo, direção de fotografia de Kaique Guimarães, design e mixagem de som de Henrique Berrocal e edição de Igor Vasco.

E quem quiser acompanhar, pode seguir o Instagram da Choque Filmes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio