Geral Pará

Órgãos de segurança pública auxiliam em Cavalgada em Salinopólis

Aproximadamente 600 pessoas participaram da III Cavalgada dos Cavaleiros do Sal, realizada neste domingo (14), na cidade de Salinopóllis e que contou com o auxílio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito do Estado. A III cavalgada...

14/11/2021 às 14h10
Por: Pará1 Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Foto: Divulgação
Aproximadamente 600 pessoas participaram da III Cavalgada dos Cavaleiros do Sal, realizada neste domingo (14), na cidade de Salinopóllis e que contou com o auxílio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito do Estado. A III cavalgada iniciou próximo a orla do Maçarico e finalizou na vila de Alto Pindorama, na PA-124. 

Militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont) estiveram à frente do evento e acompanharam o evento. Ao longo do percurso, agentes do Departamento de Trânsito também auxiliaram o fluxo de veículos. "Os agentes estão presentes no município de Salinopóllis para a operação "Proclamação da República'" e também dando todo o suporte necessário para que o evento, organizado por moradores da cidade e de localidades próximas, acontece e segurança", afirmou o coordenador da operação da Segup, em Salinopólis. 

Foto: Divulgação
Operação República- A operação iniciou na última sexta-feira (12), e encerrará na próxima terça-feir (16). Mais de mil agentes de segurança pública reforçam as ações de policiamento e de defesa social, em mais de 20 localidades. 

Por Aline Saavedra (SEGUP)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio