Geral Pará

Ioepa apoia evento esportivo “Nocaute na Violência”

Evento que chega à 35ª edição usa o esporte como ferramenta de inclusão e não incentivo à violência

22/11/2021 às 13h05
Por: Pará1 Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

O presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa), Jorge Panzera, recebeu o ex-boxeador Zezé do Boxe, convidado para participar do evento “Nocaute na Violência”, no dia 19 de dezembro, das 9h às 13h, no Ginásio Guilherme Paraense, o Manguerinho. O encontro ocorreu na sede da autarquia, na última sexta-feira (19).

O importante evento, que chega na sua 35ª edição, mobiliza academias de todo o estado do Pará e conta com a apresentação de vários atletas de boxe. “A lógica do ‘Nocaute na Violência’ é usar o esporte como ferramenta de inclusão e não incentivo à violência”, observou Panzera.

Zezé do Boxe informou que o evento vai homenagear várias personalidades do esporte paraense, além de autoridades, como o governador Helder Barbalho e secretários da pasta de Esporte e Lazer que contribuíram nas 35 edições do “Nocaute”. “Viemos aqui para convidar o Jorge Panzera e dizer que ele será um dos homenageados no evento, pela sua contribuição como titular da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, na gestão da então governadora Ana Júlia”, disse Zezé do Boxe.

Panzera afirmou que se sentiu feliz com a homenagem e informou que a Ioepa apoiará o “Nocaute na Violência” com a impressão dos cartazes e crachás do evento.  

Texto:Ascom Ioepa

Por Valéria Nascimento (SECOM)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio